POLÍTICA DE FRETE — MONT COMERCIO DE CALEFATORES LTDA

 

Todos os pedidos são processados entre 1 e 7 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

 

Preço e estimativas para frete nacional

 

Os custos e prazos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

 

Retirada na loja

 

Você pode optar pela retirada física em Ijuí/RS. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 2 e 7 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

 

Nosso horário para retiradas físicas é das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 18:00h, de segunda à sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

 

Endereço da unidade de retirada:

 

Ijuí – RS
Av. David José Martins, nº 1235, sala 03, bairro Sol Nascente, CEP: 98700-000

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

 

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por WhatsApp com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

 

Se você não receber seu pedido dentro do prazo estipulado no momento da compra, contando a partir do o e-mail de confirmação de envio, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (55) 99186-0404, informando seu nome e número do pedido, para que possamos resolver seu problema.

 

Troca, Devolução e Reembolso

 

Confira nossa página de Política de Troca, Devolução e Reembolso.

 

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected] ou WhatsApp: (55) 99186-0404.