POLÍTICA DE FRETE — MONT COMERCIO DE CALEFATORES LTDA
Todos os pedidos são processados entre 1 e 7 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e estimativas para frete nacional
Os custos e prazos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Retirada na loja
Você pode optar pela retirada física em Ijuí/RS. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 2 e 7 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 18:00h, de segunda à sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Endereço da unidade de retirada:
Ijuí – RS
Av. David José Martins, nº 1235, sala 03, bairro Sol Nascente, CEP: 98700-000
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por WhatsApp com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo estipulado no momento da compra, contando a partir do o e-mail de confirmação de envio, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (55) 99186-0404, informando seu nome e número do pedido, para que possamos resolver seu problema.
Troca, Devolução e Reembolso
Confira nossa página de Política de Troca, Devolução e Reembolso.
Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected] ou WhatsApp: (55) 99186-0404.